segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dica de Buenos Aires

Como sempre me pedem dicas de Buenos Aires, vou colocar aqui no Blog aos poucos umas dicas imperdíveis, principalmente de restaurantes, porque será?! Vocês já devem ter percebido que a coisa que eu mais amo é comer e beber bem, hehehe.

Ok, chega de papo e vamos viajar um pouquinho... Argentina - Buenos Aires - Palermo - Restaurante Mott.



Essa viagem foi muito marcante e especial, fui com 3 amigas maravilhosas e este prato ai da foto não foi o que eu comi não, foi uma das minhas amigas que pediu e disse que foi o melhor peixe da vida dela e olha que ela viaja muitoooo!!!
Eu pedi um risoto de frutos do mar, que estava divino também!
Tomamos um espumante e nos divertimos muito, o lugar é lindo, o serviço é bom e a comida impressiona, confesso que não esperávamos isso, somente sair tomar um vinho, sem muita pretensão...
Valeu muito a pena, espero voltar muitas vezes mas nas próximas acompanhada do meu maridão!!!




Restaurante Mott
El Salvador, 4685- Palermo, Buenos Aires

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Ma!! Muito bacana!! Já virei leitora assídua e vou estar sempre por aqui. Mais sucesso ainda, Parceira!! beijos, Paulinha

    ResponderExcluir